#Casamento Renato e Ariana

#Casamento Renato e Ariana

Por  | 

Data 14 de abril de 2017 Cerimôniae recepção Chácara Santa Victória – Sorocaba (SP)

Um verde e branco impecável para a cerimônia religiosa e um rosa luxuoso, em meio a um projeto romântico e com cara de casa, para a festa. Veja todos os detalhes desse casamento clássico!

Casamento Renato e Ariana: Dá para perceber que uma amizade é de verdade quando ela é capaz de ir além e consegue enxergar as melhores escolhas para a vida de uma pessoa. Ou no caso de Ariana Liris Abdala, 24, e Renato Stancker Leal, 25, na vida de duas.

É que antes de se tornarem um casal de fato, uma amiga em comum insistia em os apresentar, alegando que tinham tudo a ver. E ela tinha razão: eles realmente têm.

Tanto que bastou um primeiro encontro para se encantarem um pelo outro, e já saírem de lá programando o segundo – esse onde aconteceu o primeiro beijo e o início da história a dois.

Intensos e certos do sentimento, não demorou quase nada para o administrador de empresas transformar o namoro em algo muito maior.

Para isso, preparou uma surpresa (literalmente nas alturas) para a designer de interiores. “Ele me levou para um passeio de balão, uma vontade que tinha desde criança, mas nunca havia realizado porque tenho medo de altura”, relembra.

Lá, ela realizou dois sonhos de uma vez só: ao lado do amor de sua vida, de coração e mente aberta, enfrentou um medo e, de quebra, foi pedida em casamento.

Foi tão lindo esse casamento que está no portal Inesquecível (acesse e veja matéria na integra):

Casamento: http://www.inesquecivelcasamento.com.br/casamentos/sao-paulo/casamento-classico-ariana-renato/

+ DO CASAMENTO: 5 CURIOSIDADES SOBRE A DECORAÇÃO DO CASAMENTO

  1. Os números do casamento:
  • 416 cadeiras
  • 115 demais mobiliários
  • 35 objetos decorativos
  • 260 sousplats
  • 38 candelabros
  • 21 lustres
  1. Márcia Locações confeccionou um balcão sob medida, de cinco metros de diâmetro, para contornar a árvore centenária existente no salão
  2. Cadeiras Madame Verde foram produzidas com exclusividade para compor a mesa da família dos noivos
  3. A mesa de doces e bolo recebeu mais de 3 mil doces finos e foi contornada por lustres em cascata, compostos de aproximadamente 150 mil cristais
  4. Foram necessárias 24 horas para a montagem e 5 horas para a desmontagem do evento, envolvendo diretamente 24 funcionários da empresa da mãe do noivo

Roupa e sapatos do noivo, roupa do pai da noiva, roupa do pai do noivo e roupa dos pajens Paris 8.