#Casamento rústico chique: Marise & Isac

#Casamento rústico chique: Marise & Isac

Casamento rústico chique: Marise & Isac

Texto Danielle Sanches

Cerimônia e recepção Espaço Gardens

“A festa foi a realização de um sonho. Adoramos ver todos os nossos amigos e familiares juntos e felizes por nós” Marise

Foi por pouco que a terapeuta ocupacional Marise de Almeida Massa, 26, e o empresário Isac Góes Nogueira, 31, não se desencontraram. Os dois estavam em uma casa noturna, em 2009, e não se viram a noite toda. “Quando decidi ir embora, reparei em um homem bonito me olhando. Resolvi passar na frente dele, e ele segurou minha mão!”, relembra. Depois de dois anos de namoro, Isac pediu Marise em casamento. “Saímos para jantar e, no final, o garçom me entregou vários cartões com declarações lindas. Ao final, veio o champanhe e o anel”, diz a noiva.

O sonho de Marise sempre foi se casar no Espaço Gardens. Isac topou e, depois de algumas visitas, contrataram o Saint Morit’s para cuidar da festa. No grande dia, Marise usou um modelo off white de organza com saia de tule e renda da estilista Maggie Sottero, à venda na loja Belle Moda Sposa. Além do véu, uma delicada flor de organza com casquete de renda, da Graciella Starling, compôs seu visual. Um caminho de gipsófilas, os “mosquitinhos”, compunham a nave, enquanto um céu estrelado formado por velas acompanhava o caminho da noiva.

Em estilo rústico chique e com móveis da 100% Eventos e Festah, a ambientação privilegiou as folhagens verdes, flores brancas e toques de azul e coral. A mesa de doces foi montada em um móvel antigo de seis metros com hortênsias e rosas. Os doces de Carol Melo foram arrematados por lanternas de vidro com orquídeas e velas aéreas.

Os 280 convidados desfrutaram do jantar nas mesas ou nos bistrôs, dispostos perto do bar e ao lado da pista de dança da G2 Eventos, e, para cuidar das crianças presentes, as Fadas Madrinhas, de recreação infantil. Além do jantar, o Saint Morit’s executou um mimo para os convidados: um lanchinho da madrugada com tostex, mini-churros e milk-shake de Ovomaltine.

Matéria na íntegra no portal Inesquecível Casamento:

http://www.inesquecivelcasamento.com.br/casamentos/sao-paulo/casamento-rustico-chique-marise-isac/

Roupa do noivo, vestido das damas e dos pajens Paris 8.